Burlar Adsense

15/07/2010 15:12

Google Adsense

Esta é uma ferramenta muito usada hoje em dia.

O Google AdSense exibe anúncios relacionados com o conteúdo do seu site, e você ganha dinheiro sempre que os visitantes clicam nesses anúncios.

Provavelmente a maioria dos inter-nautas já ouviram falar sobre:

GooglAdWords

Anuncie seu negócio no Google

Não importa o tamanho do seu orçamento, você pode exibir seus anúncios no Google e em nossa rede de publicidade. Pague apenas quando as pessoas clicarem em seus anúncios.

As duas ferramentas trabalham em conjunto, é preciso ter alguém solicitando a divulgação, para que o Google possa divulgar. Ambigüidade no comentário, mas o que importa é o nosso entendimento.

Tendo em mente essas informações notamos que é preciso um mecanismo potente para que essas ferramentas sejam utilizadas com a sua finalidade própria! E assim impedindo que se obtenha lucro de uma forma ilícita.

Os mecanismos estão cada vez mais potentes, identificando inúmeras formas com que as pessoas mal intencionadas usam para burlar esse sistema. Contudo nossa equipe identificou uma maneira para acabar com isso, através de várias pesquisas encontramos um auto-clicker (conhecido também como multiclicker) que foi desenvolvido por universitários de Fukushima - Japão, trata-se de um programinha pequeno mais potente! Quebra todos os mecanismos do Adsense.

HandTheFatalClick.exe

Veja uma imagem do programa logo abaixo:

Voltar

Para utiliza-lo é só arrasta-lo em cima dos anúncios!

 

Muita Grana para todos!!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.