Gagabux tudo o que você precisa saber! SCAM? - PAGA? - PODE CONFIAR?

09/07/2010 21:27

Boa noite a todos! Então vamos acabar com todas as dúvidas referentes ao gagabux.

1 - Quando entrou no ar, foi maravilhoso. Cai entre nós...tudo no começo é bom né? O ADM precisava de credibilidade e passou isso a todos.

2 - Com o passar do tempo as coisas começaram a apertar, pois imagina só, os ganhos eram altos, era fácil atingir o limite para saque, dava para comprar referidos com o próprio dinheiro da conta gagabux, era muito vantajoso.

3 - Aí começou o "calote", não pagavam mais os users comuns (standard), ou pagavam apenas alguns, o fórum era todo furado, não respondiam nenhum e-mail dos users, e assim foi seguindo.

4 - Após muito tempo, o ADM resolveu dar as caras, veio com uma que esteve em meio a uma crise, mas como sempre prometeu que seu PTC seria inovador, estaria mudando algumas ações no site. Informou que estava dando desconto para contas premium para todos os users standard, mas a aquisição deveria ser feita nos próximos 5 dias úteis (para ganhar o desconto), e a forma de pagar deveria ser direta da conta paypal, alertpay, etc. (Mais uma forma de querer ganhar em cima de nós)

5 - Não é mais permitido solicitação de retirada para users standard, não é mais permitido adquirir referidos com saldo da conta gagabux. O forúm é todo manipulado, a área brasileira é administrada por um tal de Zérrico, deve ser chegado do ADM. Posta um multidão de informações a favor do site, manipula nossos tópicos, altera comentários.

Resumindo fica aqui nosso veredito final Gagabux SCAM? Caloteiro? Fraudulento? na verdade junte tudo que chegará a resposta final....GAGABUX NÃO PRESTA!

Se alguém acha o contrário? Pode comentar, dar mais informações, mas para nós até o momento, essa é a verdade!

Muita Grana para todos!!

Voltar
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.