PaidToClick.in Multiclicker

14/07/2010 11:43

PaidToClick.in o melhor!

 

Muita Grana vem dar uma notícia a todos!! achamos uma maneira de ganhar mais no PaidToClick.in

Antes de mais nada, este método que desenvolvemos parte do princípio de todos os sites PTC, não é nada que lhe fará ganhar milhões da noite para o dia!

Também não se trata de valores altos, mas sim valores baixos, valores que o ADM do site jamais iria dar importância!

Todos nós sabemos que toda vez que alguém clica em nosso banner ou link de divulgação, nós ganhamos hits (pontos por clique), ao acumularmos vários hits ganhamos um certo valor. Para esse valor ser relevante precisaríamos de inúmeros cliques, o que levaria um bom tempo!

Então porque não clicar "eu mesmo" no meu link ou banner? Porque imagine só você clicando 5.000 vezes para ganhar um pouquinho? Cansativo né?

Para isso a equipe Muita Grana desenvolveu um auto-clique em seu link PTC! Isso mesmo você só tem que carregar a pagina clicar uma única vez e pronto, 50 paginas se abriram com seu link de referência! Mas meu pc vai ficar com as 50 janelas abertas? Vou ter que fechar uma a uma!? Não! nós desenvolvemos um código em java script para acabar com esse problema!

Você poderá alterar o código como quiser, só pedimos se possível para não tirar os créditos, afinal levamos um tempinho para conseguir fazer todas as ações do script, pois todos nós sabemos das janelinhas chatas perguntando se realmente queremos fechar as janelas, perguntando se queremos executar o código, etc.

Download disponível na área de utilidades!

Muita Grana para todos!!


 

Voltar
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.